sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

CÂMARA DE PORTEIRAS REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.


A Câmara Municipal de Porteiras-Ce realizou na manhã desta sexta(15/01), a primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo do ano. Na pauta do dia: Formação das Comissões Permanente, cada uma composta por três Vereadores,  São elas: 1- Justiça e Redação. 2 - Finança e Orçamento. 3 - Saúde Esporte e Educação.

4 + Agricultura e Assistência Social cada uma assim constituída, Presidente, Relator e um Membro.

Na Sequência apresentação dos seguintes  Requerimentos ao Poder Executivo. Primeiro de autoria do Vereador Luiz Gerônimo do Nascimento (PT), Solicitando a  nomenclatura ao posto de saúde do Sítio Serra da Mata, denominando de Posto de Saúde José Miguel  Rocha.

O Segundo apresentado por Marcondes Gomes (PDT), atual presidente, reivindicando a Construção de calçamento na Vila Barreiros e Reforma da Pracinha no entorno da Capela de São Francisco na referida Vila. Ambos foram aprovados por unanimidade.


No segundo expediente foi facultada a palavra aos vereadores no qual todos que fizeram uso da tribuna agradeceram suas votações, desejaram sucesso a Mesa Diretora do Poder Legislativo e Administração Municipal. Em seus discursos, os parlamentares comprometeram-se em  cumprir e honrar o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município, respeitar as Legislações Estadual e Federal, assim como lutar pelo progresso do nosso Município afim de promover o bem estar da coletividade. 

Fonte: Câmara Municipal de Porteiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário