terça-feira, 12 de janeiro de 2021

CEARENSE TARCÍSIO DO ACORDEON ALCANÇA PRIMEIRO LUGAR DO TOP BRASIL DO SPOTIFY


É do cearense Tarcísio do Acordeon o primeiro lugar no pódio das músicas mais ouvidas no Brasil nos últimos dias no Spotify. “Cê tem meu WhatsApp e quando der vontade, se sentir saudade, se sentir carente ou lembrar da gente, me chama que eu vou”, diz a composição. O forrozeiro também é um dos poucos artistas a aparecer em cinco músicas no Top 200 do Spotify Brasil (1º - Meia Noite ‘Cê Tem Meu Whatsapp’, 31º - Nêga, 141º - Esquema Preferido [DJ Ivis feat. Tarcísio do Acordeon], 151º - Roxinho [Vítor Fernandes feat. Tarcísio do Acordeon] e 159º - Hoje Dói).

Com o novo CD intitulado “Diferente dos Iguais”, Tarcísio do Acordeon entrou para o ranking mundial de melhores performances em álbuns de estreia, entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2020, ficando ao lado de Paul McCartney e do brasileiro Xamã. Em menos de uma semana, foram mais de sete milhões de plays e quase 400 mil downloads no Sua Música, sendo um dos discos que melhor performou no site, na semana de lançamento. Com “Diferente dos Iguais”, Tarcísio acumula milhões de visualizações também no YouTube e na Deezer.

Foi durante a pandemia que a chave virou para @Tarcisio do Acordeon; resultado de um trabalho voltado principalmente para a internet devido à parada dos shows por conta da quarentena. No final de maio (2020) ele divulgou o CD ‘A Nova Cara Das Vaquejadas’ que foi o ponto de partida para uma nova história de sucesso. No Sua Música, por exemplo, foram mais de 35 milhões de plays no CD, que o colocou no Top 10 dos mais ouvidos na história da plataforma. No Spotify são cerca de 23 milhões de reproduções apenas na música Nêga. Já no YouTube, a música ultrapassa 50 milhões de visualizações.

 “Nêga” foi um ponto de partida para vários outros sucessos como “Aprendi a Maltratar”, “Não Sou Perfeito” e “Obsessão”. ”Meia-Noite”, música de autoria de Zé Malhada, colocou Tarcísio do Acordeon no Top 1 das músicas mais tocadas no Spotify e na Deezer.

Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário