sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

SUCESSO!!! PEDRINHO PISADINHA É DESTAQUE NO DIÁRIO DO NORDESTE


Pedrinho Pisadinha é natural do município de Porteiras, no cariri cearense. Aos 12 anos, ele divide a vida de cantor com os estudos escolares do ensino fundamental I. “Hoje é sexta-feira, dia de torrar o salário”. O trecho da canção “Sextou” viralizou em 2020 e apresentou o pequeno para o Nordeste. Logo, ele atraiu os olhares de nomes grandes do forró. O produtor musical Rod Bala abriu espaço para o cearense na produtora Camarote Shows e Eventos — responsável por gerenciar os shows de Wesley 

Safadão.

 VEJA A MATÉRIA QUE TRAZ PEDRINHO COMO DESTAQUE NO DIÁRIO DO NORDESTE, UM DOS MAIORES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO BRASIL


Piseiro Infantil? Pedrinho Pisadinha e Railena Show crescem nas redes sociais com derivado do forró

De Porteiras (CE) e Teresina (PI), respectivamente, os pequenos cantam música de gente grande

                                                                       Cantores dividem música com atividades escolares e brincadeiras com amigos

Fazia tempo que não víamos nomes tão novos cantando forró eletrônico. Por meio do piseiro, Pedrinho Pisadinha e Railena Show crescem nas redes sociais com repertório de gente grande. O ano de 2021 promete ser ainda mais forte para o derivado do gênero nordestino que cresce com nomes como Barões da Pisadinha, Eric Land, Zé Vaqueiro, entre outros solistas. 

Pedrinho Pisadinha é natural do município de Porteiras, no cariri cearense. Aos 12 anos, ele divide a vida de cantor com os estudos escolares do ensino fundamental I. “Hoje é sexta-feira, dia de torrar o salário”. O trecho da canção “Sextou” viralizou em 2020 e apresentou o pequeno para o Nordeste. Logo, ele atraiu os olhares de nomes grandes do forró. O produtor musical Rod Bala abriu espaço para o cearense na produtora Camarote Shows e Eventos — responsável por gerenciar os shows de Wesley Safadão.

De férias escolares, ele aproveitou o tempo livre para gravar o primeiro DVD da carreira. “Espelho Dela”, uma canção que brinca com os botões de um controle de vídeo game. Será o primeiro lançamento do novo projeto audiovisual com estreia marcada nas plataformas digitais para 15 de janeiro. 

No tempo livre, o lado criança de Pedrinho fala mais alto em partidas de futebol com amigos. Ainda aprendendo a lidar com a fama, o garoto conta não ter problema em atender o público. “Quando vou brincar na praça o pessoal me pede foto. Não acho ruim e tento atender todo mundo”.

Em setembro do ano passado, o pequeno gravou clipe de “Sextou” por convite de Biu do Piseiro. De sonho musical, Pedrinho deseja gravar feat com Wesley Safadão. 

Escute repertório de Pedrinho Pisadinha:De Teresina (PI), Railena Show é quem cresce musicalmente por meio do piseiro. Aos 10 anos, a garota já escreve junto do pai. Além de cantar, ela toca teclado e tem aulas de sanfona. 

Com o clipe de “Gosto de Vaquejada”, com produção musical de Wagner Bobinho, a pequena esbanja o lado forrozeiro por meio da voz forte e da dança. “Eu sou vaqueira, sou mesmo. Gosto de vaquejada, já tão me chamando vaqueira desmantelada”, brinca a letra com arranjos eletrônicos. De inspirações musicais, a garota diz olhar o trabalho de Os Barões da Pisadinha.


Veja clipe:


Railena Show já conta com um feat com uma voz feminina do forró. Ao lado de Michele Andrade, ela gravou o clipe de “Arquibancada”. Apesar da responsabilidade com o trabalho na música, ela não deixou de ser criança. Em casa, as brincadeiras com bonecas são atividades comuns no tempo livre. 

A voz infantil dos dois cantores é o que mais encanta. Cabe às produtoras preservar e saber lidar com a maturidade de cada. Pedrinho e Railena são promessas musicais para 2021. 

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário