domingo, 24 de janeiro de 2021

INFLUENCER JUAZEIRENSE QUE ESTAVA INTERNADA APÓS COMPLICAÇÕES EM LIPOASPIRAÇÃO VEM A ÓBITO


                                                                          Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

A influencer Liliane Amorim, natural de Juazeiro do Norte, estava internada desde em UTI hospitalar desde o último dia 17 de janeiro, após sofrer complicações depois de ter feito uma cirurgia de lipoaspiração. Na noite deste sábado (23), ela teve piora no estado de saúde e precisou passar por uma cirurgia de emergência. De acordo com informações do hospital, ela não resistiu e veio a óbito neste domingo (24).

Ela estava internada no Hospital da Unimed, no centro da cidade. Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada, emitiu nota esta manhã informando sobre morte dela.

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia”.

Luto nas redes sociais

As digitais influencers da região do Cariri e do Estado, que se solidarizam com a situação de Liliane, devem fazer campanha de silenciar os perfis no Instagram neste domingo (24), em solidariedade com a família da influencer e em homenagem a esta.

Segundo a assessoria de alguns perfis famosos da região, diversos influencers não irão postar nada em seus perfis, que permanecem de luto após a morte da jovem.

Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela reunia quase 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Caso Liliane

Liliane passou pela cirurgia de lipoaspiração no dia 9 de janeiro, mas de acordo com a família, por conta de complicações após a intervenção precisou passar por nova operação. No último dia 15 deste mês ela voltou ao hospital.

“Desde domingo, dia 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela. Nós cremos em um Deus que cura e em breve ela estará bem e virá falar com todos vocês!”, diz o comunicado emitido nesta semana.

Na noite deste sábado (23), a família informou que Liliane teve uma piora no quadro de saúde e foi “submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de emergência”. Essa é a terceira vez que Liliane passa por cirurgia após ser hospitalizada.

Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada, afirmou na oportunidade que “não se sabe quais as causas da complicação e não se pode atribuí-las à lipoaspiração”.

Fonte: Badalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário