O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Carlos Alberto da Cruz, morreu aos 88 anos, no final da noite dessa quarta-feira (27). Ele foi vítima de Covid-19 após agravamento do quadro de saúde.
Guy Cruz, sobrinho de Carlos Cruz confirmou o falecimento do ex-prefeito nas redes sociais.
"Juazeiro perde que pra mim foi e sempre será um grande líder político e uma grande inspiração na minha luta política, Tio Carlos assim como chamava carinhosamente (Carlos Cruz), agora em está nos braços do Pai. O Juazeiro hj chora com sua partida, obg por tudo grande líder e ser humano", postou.
Ana Paula Cruz, filha do ex-prefeito, também lamentou a morte de CC, como era chamado carinhosamente.
"Com profundo pesar e tristeza no coração, comunico falecimento do nosso pai, no Hospital Otoclínica, em Fortaleza, por complicações no tratamento da Covid-19", disse.
Carlos Cruz era natural de Juazeiro do Norte e nasceu no dia 3 de dezembro de 1932. Foi vereador por um mandato, prefeito do município por dois mandatos (1989 a 1992 e 2001 a 2004) e deputado estadual por cinco mandatos.
Entre as obras de destaque do ex-prefeito, a nova rodoviária de Juazeiro do Norte, o Hospital Tasso Jereissati (Estefânia Rocha), Avenida Carlos Cruz e foi o idealizador do JuáForró.
Homenagem
A TV Padre Cícero/TV Juazeiro exibirá um documentário sobre o ex-prefeito Carlos Cruz. Pode ser sintonizado no canal 7.2 em antena interna e no canal 171 na Brisanet.
Fonte: Blog do Mateus Silva com João Boaventura Neto/Site Miséria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário