sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

ALIANÇA DE MISERICÓRDIA FECHA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO NA CIDADE DE BARBALHA.


Estamos na semana do Natal e para celebrar a data a Aliança de Misericórdia vai realizar no dia 24 de dezembro, às 19h, a Santa Missa da Vigília do Natal. 

No dia 25, data em que comemoramos o aniversário de Jesus, haverá a Santa Missa da Solenidade do Natal do Senhor, às 10h.

Já no dia 26, acontece a Missa Dominical celebrando a Festa da Sagrada Família. Todas as celebrações deste tempo do Natal acontecerão na Casa de Acolhida São João Batista. 

No último dia do ano, 31/12, haverá a Noite em Ação de Graças pelo Aniversário de 22 anos da Aliança de Misericórdia, na Casa da Escola de Evangelização. A festividade começa às 20h30 com a Acolhida e Renovação da Consagração das nossas casas ao Sagrado Coração de Jesus. Às 21h45 teremos a celebração da Santa Missa, às 23h um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 00h a Benção da Virada e, em seguida, confraternização.

No dia primeiro de 2022 acontece a Santa Missa da Solenidade Santa Mãe de Deus, na Casa de Acolhida São João Batista, às 10h. 

Encerrando as comemorações de fim de ano, no dia 02 de janeiro durante a Missa Dominical acontece a Solenidade da Epifania do senhor, despedida e envio do Missionário Francisco Gerfesson, também na Casa de Acolhida São João Batista, às 10h. 

“Convidamos a todos os fiéis  para participarem conosco das celebrações em comemoração ao Natal, que celebra o nascimento de Jesus, e também festejarem na virada do ano o aniversário dos 22 anos da nossa Comunidade. Serão momentos de muita alegria e bençãos do Céu”, disse Padre João da Aliança de Misericórdia.

Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário