quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

APÓS ESGOTAR VAGAS NA PRIMEIRA TURMA, EVENTO SOLIDÁRIO “INSTAGRAM ARRETADO” TERÁ SEGUNDO ENCONTRO NESTA QUINTA, 9, NA UNIJUAZEIRO

Estamos no mundo para servir e se ajudar mutuamente. Quem divide o que tem certamente é abençoado (a) e multiplica essas bençãos diariamente. 

Com esse pensamento, a ComMonike Assessoria, há 3

Anos, faz o *Natal Solidário para Aliança de Misericórdia e  Lar Acold, para onde vão os alimentos arrecadados com as ações dos cursos presenciais “*Instagram Arretado: sem medo de gravar reels e stories” *

*Conteúdo do curso *

Seu instagram é parado ou não tem tanto engajamento nas publicações? “Menos arte

E mais realidade viu meu povo! É isso que falta para você crescer com seu público, engajar e vender o que você precisa, seja o produto da sua loja ou seu serviço! A audiência / seguidores querem conteúdo de verdade e não perfeito!”, explica a jornalista Monike Feitosa, criadora do método “Instagram Arretado: sem medo das câmeras”

Os empreendedores donos de loja, salão, restaurante, escola ou ainda os profissionais liberais, sejam

eles: contadores, advogados, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, dentistas, educadores físicos, enfermeiros, cabeleireiros, professores, biomédicos e outros, precisam se “vender”, se “autodivulgar” pelo seu perfil de Instagram e isso não é de graça, a ferramenta não trabalha de graça pra ninguém! 

O curso Instagram Arretado da ComMonike vai abrir sua mente, vai expandir seu olhar com relação ao mundo do marketing e da assessoria de imprensa, afinal a mídia de massa é necessária para a comunicação da sociedade no dia dia; o mundo não gira só dentro do digital, nem muito menos só do Instagram. 

A Jornalista Monike Feitosa, sócia-fundadora da Commonike Assessoria e Marketing, ofertará nesta quinta-feira, 9, das 19h às 22h, no auditório do Centro Universitário - Unijuazeiro, bairro São Miguel (antiga FJN); o Instagram Arretado é um curso ideal para quem é empresário de qualquer ramo de atuação, profissional liberal ou mesmo estudante universitário que já está no mercado de trabalho ou se preparando para ingressar.

Restam poucas vagas de verdade porque o espaço é limitado! Faça sua inscrição pelo WhatsApp: 88 9664-1164. O curso será presencial e a jornalista Monike Feitosa  irá explorar tudo o que a pessoa precisa saber para perder o medo de divulgar seu negócio na rede, fazer reels, IGTV, além de gravação de stories e muito mais que é sucesso e tem um retorno orgânico garantido para seu negócio. 

Destaca-se que no local serão seguidos todos os protocolos sanitários para evitar a transmissão de Corornavírus: levar o comprovante de vacinação, estar de máscara, manter o distanciamento e haverá disponibilização de álcool em gel.

Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário