quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

LOJA DE ÓLEOS 100% NATURAIS É INAUGURADA EM JUAZEIRO DO NORTE

Os cheiros fazem parte da vida de todos, nos trazendo principalmente boas sensações. Eles são capazes de enraizar bons momentos, resgatar memórias e despertar afetos. Com isso, chega a Juazeiro do Norte o mais novo conceito voltado ao bem-estar das pessoas, a Cheiros que cuidam – aromaterapia, uma empresa que tem como filosofia levar aos clientes produtos que proporcionem saúde e bem-estar. A loja inaugurou nesta semana, na Rua do Cruzeiro, n° 105, no centro da cidade, ao lado das Americanas.

O empreendimento é especialista em óleos essenciais, florais de Bach e uma linha vegana com adição de óleos essenciais, além de um variado nicho de aromatizantes ambientais, os quais proporcionam sensações ímpar, relaxamento, conforto e leveza ao dia a dia. O carro chefe são os óleos essenciais, com destaque para o hortelã pimenta, usado para o relaxamento muscular, cefaleia e mal estar. Destaca-se o Lavanda, que proporciona relaxamento e leveza, muito usado principalmente para combater os sintomas de ansiedade e insônia.

De acordo com o Sócio Proprietário, Antonilton Samt, a decisão de vir para Juazeiro do Norte se deu devido ao porte comercial e financeiro do município , além de ser um polo econômico, turístico e religiosos no Cariri. “A expectativa é que tenhamos aceitação do público, onde possamos oferecer mais qualidade de vida aos juazeirense”, disse.

De início o objetivo é que a empresa tenha êxito e que possa ser acolhida por todos os caririenses. “Porque nossa inspiração é cuidar de você! Encontre seu equilíbrio, busque saúde e revigore-se”, disse Samt.  Destaca-se que a Cheiros que cuidam – aromaterapia acompanha todo o processo de qualidade dos óleos essenciais.


Mais informações: Assessoria Commonike




Nenhum comentário:

Postar um comentário