sábado, 25 de dezembro de 2021

CRIANÇAS DO CARIRI QUE TÊM CÂNCER, GANHAM FESTA NATALINA NA ACOLD FORTALEZA

Encontros de fim de ano parar amenizar o sofrimento da dor. 

Nos dias 21 e 22 de dezembro o Lar ACOLD, em Fortaleza se transformou na confraternização natalina para as crianças, famílias e voluntários da instituição. 

"Esse é um momento muito importante pra gente que fazemos parte da ACOLD em proporcionar a essas crianças dois dias festa onde aqui eles se divertem e esquecem nem que seja por algumas horas a rotina pesada de hospital", relata a Presidente da ACOLD Marta Dantas.

O Lar ACOLD assiste hoje 57 crianças que estão acolhidos na instituição durante o tratamento em hospitais da capital. 

"Infelizmente nao foi possivel a participação de todos, algumas estavam internadas e outras nas suas residências no Cariri", relata a Presidente Marta Dantas.

No dia 21 a festa foi promovida por voluntários colaboradores da ACOLD. Na ocasião teve uma celebração de natal com   jantar para crianças, adolescentes com câncer e suas famílias. A festa foi animada com musica ao vivo, a presença do Papai Noel  para entrega de presentes, mimos, panetones, chocolates e doces. 


Já no dia  22 houve a comemoração do aniversário do mantenedor do aluguel da ACOLD Fortaleza o reitor da UNILEAO Jaime Romero. "Ele promoveu um churrasco, com  doces, bolos, musica ao vivo, doações de alimentos feito por voluntários, doações de cesta básicas para as mães.Foi um momento muito especial com mensagens de agradecimento feito pelas crianças  e mães e  rodas de conversas", contou Marta Dantas.


Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário