quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

VOCÊ SABIA QUE MAJORLÂNDIA É A PRAIA MAIS PRÓXIMA DO CARIRI?


Localizada a 500 km do Cariri, Majorlândia é a praia mais próxima da região e destino frequente de muitos brasileiros. Além disso, Canoa Quebrada fica localizada a apenas 06 km de distância, e o centro de Aracati a 12km. Já Fortaleza fica a 150 km. Um fato curioso é que as hospedagens em Majorlândia são bem mais em conta do que em Canoa Quebrada, onde os visitantes podem desfrutar de uma boa gastronomia com preços super acessíveis.

Então eu te pergunto: vai viajar neste final de ano, mas os hotéis estão muito caros? Que tal alugar uma casa em Majorlândia em uma área residencial totalmente segura? Essa é uma ótima opção para reunir a família e os amigos. Lá acontece as maiores festas de carnaval e réveillon do estado do Ceará, com palcos montados no calçadão da praia.

Os passeios turísticos de buggy pelas dunas são atrações que não podem ficar de fora da agenda. Para os que gostam de aventura, tem também opção de passeios de jangada e parapente em Canoa Quabrada, além de ida a diversas outras praias da região. Uma boa dica de diversão é a visita de barco ao Rio Jaguaribe na cidade de Fortim, que fica perto de Majorlândia. Outro local muito badalado e que não pode ficar de fora da rota turística é a Broadway, também em Canoa Quebrada. Gostou das dicas? Então presta atenção que tem mais!



Casas equipadas

Há casas disponíveis em Majorlândia com capacidade para receber grupos grandes de pessoas. Isso mesmo! Tudo com a maior segurança e próxima da praia. Tudo muito confortável com duas suítes, cada uma com cama de casal, e espaço para redes, sendo que um desses quartos dispõe ainda de uma cama de solteiro.

Há também banheiro social, outros dois quartos, um com cama de casal e outro com duas camas de solteiro, e vários pontos para armação de rede dentro da casa e no alpendre. A área externa conta com uma piscina 10m x 05m, com profundidade de 1,70 m, garagem coberta para três carros e espaço para mais quatro veículos no gramado. Tudo muito seguro com muro e quatro câmeras de segurança espalhadas fazendo o monitoramento.

Diversão garantida

Crianças e adultos podem se divertir no campinho de gramado localizado ao lado piscina. Já aos amantes de um bom churrasco, a residência tem um deque grande com churrasqueira e instrumentos a disposição: grelhas e espetos. No terreno tem dois poços profundos, então água não é um problema, bem como dois chuveirões e dois banheiros externos, além de wi-fi potente.

O aluguel inclui também utensílios domésticos como pratos e talheres, ferros e cordas de extensão de rede, jogo de panelas com panelões e panela de pressão grande. A cozinha é completa com fogão, geladeira, freezer, micro-ondas, gelagua e botijão de gás. Os compartimentos são bem ventilados e nos quartos tem ventiladores, onde dois são de teto e outros dois de mesa.

Interessados devem entrar em contato através do número (88) 9 99243659 e falar com Auricélio. A casa é entregue com um garrafão de água mineral, onde o segundo garrafão fica por conta do contratante. Destaca-se que caso o gás acabe, a troca não fica por conta do contratante, é só ligar para o responsável que ele faz a troca. Redes e colchonetes NÃO são disponibilizados, ficando a cargo das próprias pessoas levarem, assim como lenções e toalhas de banho.

Mais informações Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário