sexta-feira, 10 de junho de 2022

COMÉRCIO DO CRATO JÁ ENTROU NO CLIMA JUNINO E PREVÊ AUMENTO NAS VENDAS

Após mais de dois anos sem celebrações presenciais, os tradicionais festejos juninos estão de volta e prometem movimentar a economia nesse período 

"A gente prevê um aumento satisfatório,  tenho certeza que vamos superar o mês de junho do ano passado. Nós queremos chegar a uma casa de 10% a mais, isso seria muito bom. Mas sabemos que é um momento de reconstrução, então tudo que se vender será muito bom", explica José Lobo, presidente da Câmara de Dirigentes lojistas do Crato.

Para Nilda Moreira, proprietária das Lojas Brunelle, em Crato, as festas do meio do ano serão as melhores dos últimos tempos para o comércio “A minha expectativa para esse período do meio do ano com as festas juninas e a EXPOCRATO é muito boa. Acredito no crescimento das vendas, já que há indícios de que a economia do Cariri e so país, como um todo estão melhorando."

O crescimento é previsto para todos os setores, mas a expectativa sobre o ramo do vestuário é ainda maior "o setor de vestuário é o que mais vende, porque as lojas capricham nas vitrines com  roupas xadrez, típicas para o mês de São João e vendem para escolas, famílias, empresas", pontua José Lobo.


O presidente da CDL ainda pede aos comerciantes que ofereçam promoções para instigar as vendas "vamos dar descontos aos nossos clientes, recebam bem, que isso atrai vendas. Comércio sobrevive de vendas. E é necessário nesse mês de São João a gente fazer tudo isso! Vamos juntos lojistas, aquecer o nosso comércio do Crato".

Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário