sábado, 18 de junho de 2022

TRÊS PESSOAS MORREM E MAIS DEZ FICAM FERIDAS APÓS ATROPELAMENTO POR CAMINHÃO DESGOVERNADO NO CRATO

 

Um caminhão desgovernado atropelou um grupo de pessoas que estava em uma rua por volta das 19h desta sexta-feira (17) no distrito de Dom Quintino, na cidade do Crato, Interior do Ceará.

Três pessoas morreram e pelo menos 11 ficaram feridas, de acordo com informações da Polícia. Além dos pedestres, casas e carros foram atingidos pelo veículo. (Assista no vídeo acima)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou que socorreu 5 pessoas e que outras 6 foram socorridas por populares. Todas em estado estável, porém três com potencial de risco. Entre as vítimas, uma criança de 1 ano, que também segue estável, fora de risco.

O Samu informou, ainda, que as três pessoas com lesões mais graves, dois homens, um de 18 e outro de 55 anos, e uma mulher de 50 anos, foram levados para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, para atendimento médico.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção em uma rua e atingiu as pessoas.  O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e enviaram equipes ao local do acidente, que fica na zona rural da cidade.

Dentre as vítimas que morreram, duas foram identificadas como Maria Correia de Araújo e Celso Algesio Ferreira Silva.

MOTORISTA FUGIU DO LOCAL

Conforme apuração do Diário do Nordeste, o motorista fugiu do local. A placa do veículo é de Limoeiro do Norte e a Polícia já tem informações sobre as características do condutor.

Equipes estão nas ruas fazendo abordagens na tentativa de encontrá-lo. Como a via é o único acesso para Fortaleza, um lado está interditado e existe uma fila de veículos aguardando a liberação.

PREFEITURA CANCELA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A prefeitura do Crato ainda comunicou que, em virtude do grave acidente, foi cancelada a programação das comemorações alusivas ao aniversário da cidade - FestCrato 258 anos - nesta sexta-feira (17).

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário