quarta-feira, 15 de junho de 2022

JUAZEIRO DO NORTE TERÁ PONTO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID DURANTE JUÁFORRÓ, A PARTIR DESTA QUARTA

Nesta quarta, 15, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte já disponibiliza mais vacinas (todas as doses) contra Covid-19, no horário das 17h às 21h, no Parque de Eventos Padre Cícero, onde acontecerá a edição JuáForró 2022.

Os imunizantes estarão disponíveis durante todos os dias da festa, 15 a 19 de junho.

A Secretária de Saúde, Francimones Rolim, destaca a importância de completar o esquema vacinal para conter o aumento do número de casos no município.

Novo Mutirão 

Além do ponto de vacinação no JuáForró, Juazeiro do Norte terá novo mutirão de vacinação apenas para 3ª e 4ª doses, cujos índices de vacinação estão mais baixos, cerca de 62%.

Confira a agenda da próxima sexta, 17, 8h às 16h, após feriado de Corpus Christi.

Terceira dose

Na sede da Secretaria estará disponível a terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos com intervalo de quatro meses após a segunda dose. Com relação ao público a partir de 18 anos, que ainda não tomou a terceira dose do imunizante, este deve se dirigir à quadra do Centro Universitário de Juazeiro do Norte (UNIJUAZEIRO), localizado na Rua São Francisco. É necessário um intervalo de quatro meses após a segunda dose.

Quarta dose

No Centro de Dermatologia haverá a quarta dose para o público de 50 a 59 anos com intervalo de quatro meses após a terceira dose. Já os idosos a partir de 60 anos com intervalo de quatro meses após a terceira dose serão vacinados na Escola Izabel da Luz, Av. Ailton Gomes, bairro Pirajá.

Os trabalhadores da saúde com intervalo de quatro meses após a terceira dose também receberão a segunda dose de reforço, será no Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), ao lado do antigo Rio do Peixe. Nesse é caso é necessário comprovar que é trabalhador da saúde.

Mais informações: Ascom Sesau


Nenhum comentário:

Postar um comentário