sexta-feira, 24 de junho de 2022

ALIANÇA DA MISERICÓRDIA PROMOVE PRIMEIRA COPA INTERNA DE FUTSAL NESTE DOMINGO (26), EM JUAZEIRO DO NORTE

Além da competição esportiva, a iniciativa da comunidade católica contará com missas, apresentações artísticas e vendas de produtos e comidas

A Aliança da Misericórdia realizará no próximo domingo (26), a primeira edição da Copa Interna de Futsal da Aliança, no Ginásio do Colégio São Francisco, em Juazeiro do Norte. A ação tem como intuito promover a evangelização através do esporte e arrecadar doações para a casa da Acolhida da Aliança da Misericórdia.

A competição será disputada por 8 equipes. Cada equipe será formada por 5 jogadores de linha ligados a Aliança, 1 goleiro e 1 jogador convidado. As equipes serão divididas igualmente em dois grupos, que irão disputar a primeira fase, em turno único, no formato de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais, também disputada em partida única, assim como a final. O campeão do torneio receberá um troféu e uma bíblia sagrada. Já o segundo colocado ficará com um troféu. Também será premiado o artilheiro e craque da galera. 

A inscrição acontecem através do link disponível no aplicativo WhatsApp (88) 99913 - 4426. E os atletas terão que pagar uma taxa de R$ 12, para ajudar nas despesas do eventos, mais 1 Kg de alimento não perecível. O evento é aberto ao público, e os organizadores pedem, a quem puder ajudar, a contribuição de 1kg de alimento, que será levado para a casa de acolhida da Aliança da Misericórdia.

A ação terá início às 9h com celebração de Missa na Igreja Franciscanos, além disso, ocorrerá uma programação especial paralela ao evento, com apresentações de teatro, dança, música, orações, exposição, venda de materiais e comidas, áreas destinadas as crianças, entre outras atividades.

Mais informações:Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário