quarta-feira, 1 de junho de 2022

LOJA AZTECA CALÇADOS BREJO SANTO É REINAUGURADA COM FESTA E LOTAÇÃO DE CLIENTES


A loja de calçados mais tradicional da região do Cariri, a Azteca, reinaugura mais uma unidade, dessa vez na cidade de Brejo Santo, onde já tem loja há 16 anos. Há também filiais em Barbalha, Crato e Iguatu, com a matriz localizada em Juazeiro do Norte. A nova loja, situada à Rua Napoleão Araújo, 230, centro, dobrou de tamanho, o que também contribui com a geração de mais emprego e renda na região.

A reinauguração aconteceu ontem, terça-feira, 31. A mega loja dispõe de um espaço amplo, interativo, mais moderno e aconchegante, pensado exclusivamente para o bem-estar dos clientes. Conta com sistema de refrigeração, estoque duplicado em capacidade de armazenagem, vitrines personalizadas, sistema de som personalizado para Rádio Azteca, TV interativa de anúncios, painel de LED, sistema de câmeras de monitoramento e espaço para carregar celular. 

Com marcas exclusivas, a nova Azteca chega para revolucionar o mercado de calçados da cidade de Brejo Santo, ofertando aos clientes produtos bonitos, de qualidade e com preços acessíveis. Pensando também na inclusão das pessoas, o ambiente dispõe ainda de acessibilidade adequada à cadeirantes e deficientes visuais.


Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário