sábado, 11 de junho de 2022

CRESCE A BUSCA POR FAXINA E EMPRESA “DIARISTAS CARIRI” ABRE SELEÇÃO PARA CONTRATAR MÃO DE OBRA


Processo seletivo está sendo realizado com análise de currículo e entrevista; inscrições vão até a próxima quarta-feira (15) por e-mail _

A empresa especializada em limpeza, Diaristas Cariri, está realizando um processo seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 2 vagas destinadas à mulheres, a fim de atuarem com limpeza residencial e empresarial, como pós-obra e mudança por exemplo.

Para concorrer, é necessário que a candidata tenha experiência com faxina, seja organizada, discreta e saiba trabalhar em equipe. Além disso, é preciso disponibilidade para atuar nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha de segunda à sábado, e possuir ciclo vacinal completo contra a Covid-19. A remuneração mensal é um salário fixo e vale transporte.

As interessadas em participar do processo seletivo, devem enviar o currículo para o e-mail diaristacariri@gmail.com, 

entre os dias 10 e 15 de junho. As candidatas que tiverem os currículos selecionados serão chamadas para uma entrevista com as responsáveis pela empresa.

Sobre a empresa

A Diaristas Cariri surgiu em 2018 do sonho das caririenses Ana Isabely Dias e Magna Maxcimiliane de transformarem limpeza em empreendedorismo na região do Cariri.

Atualmente, a empresa já conta com 12 funcionários, que atuam no ramo da limpeza residencial, pós-obra e empresarial no trecho CRAJUBAR.

Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário